Fluxo de veículos está acontecendo de forma alternada

Antecipando as previsões de que apenas no fim da tarde é que haveria a desobstrução da pista da BR 163 provocada por um acidente no Km 649 na região da Matadeira, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, por volta das 15h houve a liberação de uma das pistas.

Desta forma, a Polícia Rodoviária Federal e funcionários da CCR MS Via estão organizando a liberação do tráfego de veículos de forma alternada. “Conseguimos a desobstrução de uma das vias enquanto os trabalhos do outro lado da pista prosseguem, pois é uma situação complexa. Ainda vai demorar um certo tempo para a normalização do tráfego. A liberação está acontecendo a cada 20 minutos para cada lado da pista e aos poucos a situação vai se normalizando”, afirmou um funcionário da concessionária que administra a BR.

A interdição durou cerca de 24 horas e foi provocado pelo tombamento de um guindaste que tentava resgatar uma carreta que havia tombado na noite de quinta-feira.

O fato provocou muitos transtornos a motoristas que tinham prazos para entregar mercadorias e também a passageiros, pois vários ônibus ficaram parados por este período.