Secretário de Saúde foi o primeiro a criar whatsApp para falar com população

Com o mesmo argumento utilizado há dois meses pelo secretário da Sesau (Secretária Municipal de Saúde Pública), Jamal salém, a Ouvidoria Geral de Campo Grande, também criou um WhatsApp para atender a população.

A ouvidora-geral, Jacqueline Hildebrand Romero, explicou que com o canal de comunicação criado por meio do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), os campo-grandenses poderão enviar além de reclamações, sugestões, vídeo e fotos, auxiliando no trabalho da administração.

A ideia da utilização do aplicativo foi divulgada durante fiscalizações realizadas pela ouvidoria nos terminais de transbordo, em janeiro deste ano. A previsão era de que o canal de comunicação estivesse disponível na primeira quinzena de fevereiro, no entanto, o sistema foi disponibilizado nessa segunda-feira (16), em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor.

O número do whatsApp da ouvidoria é: (67) 9182-2677, no entanto, a população também pode entrar em contato pelo telefone: (67) 3314-4639 ou pelo e-mail: [email protected]