Geral

Grávida que não consegue ser internada vai ser reavaliada por médico nesta quinta-feira

Nesta tarde Luana vai passar por uma nova avaliação médica

Midiamax Publicado em 19/02/2015, às 13h40

None
gravida.jpg

Nesta tarde Luana vai passar por uma nova avaliação médica

A boleira Luana Gonçalves dos Santos, de 20 anos, grávida de 42 semanas, que não consegue ser internada para dar a luz conseguiu um médico para reavaliar o seu caso. Segundo Luana, o doutor Isaías Moura, marcou uma consulta para o início da tarde desta quinta-feira (19) para analisar o caso.

 A grávida disse que a consulta é para reavaliar a sua gestação e checar as ultrassonografias que foram feitas para precisar de quantas semanas realmente ela está grávida. “Já fiz vários ultrassons e cada um fala uma coisa, então o médico pediu para eu ir à Maternidade Cândido Mariano está tarde para me consultar”, afirma Luana.

A boleira disse que somente após a consulta com o médico vai poder saber se consegue a internação para dar a luz ao seu bebê. “O problema ainda não foi resolvido, mas pelo menos consegui um médico para me examinar”, conclui.

Caso

A grávida Luana Gonçalves dos Santos, 20 anos, está desde a semana passada tentando ser internada em algum hospital de Campo Grande para dar a luz e não consegue. A jovem tinha conseguido um encaminhamento para a Maternidade Cândido Mariano, mas como a médica estava de férias a plantonista disse que ela não estava grávida de 42 semanas, se negando a interná-la.

Na Santa Casa, outro médico disse que não tinha necessidade de ser internada naquele momento.

Jornal Midiamax