Em atropelamento, PM descobre condutor sem CNH e vítima com mandado em aberto

Mesmo machucado, o rapaz atropelado fugiu do hospital e foi encontrado após pente-fino

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo machucado, o rapaz atropelado fugiu do hospital e foi encontrado após pente-fino

Equipes da PM (Polícia Militar) que atenderam a um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (5), se depararam com uma cena inusitada. O fato ocorreu por volta das 23h15 na Avenida Gury Marques próximo da Rua Saymorã, no Jardim Santa Felicidade, região sul de Campo Grande.

De acordo com informações apuradas no pelos militares, Josemar da Silva do Carmo, de 31 anos, pilotava uma Honda Titan, vermelha, pela avenida, quando ao fazer a conversão acabou atropelando um pedestre. Com isso, o socorro foi acionado.

O pedestre foi identificado como Everton Diego Pedrosa, de 27 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Já o condutor da moto tinha a esposa de 41 anos como garupa, que no momento do impacto acabou caindo do veículo e ficando ferida. Ela foi socorrida para o mesmo hospital do atropelado, porém pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local do acidente, os militares pegaram a versão do piloto da motocicleta e descobriu que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Eles seguiram para a Santa Casa, para prosseguir com a ocorrência entrevistando a garupa e o pedestre.

Ao chegar na unidade de socorro, eles descobriram que o homem havia fugido de lá. Em checagem ao sistema de averiguação, foi descoberto, que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto.

Foi acionado o reforço e feitas buscas pela região. Everton foi encontrado escondido em um terreno baldio, que fica nas imediações. Ele tinha várias escoriações pelo corpo e lesões provocadas pelo atropelamento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Conteúdos relacionados