Mesmo machucado, o rapaz atropelado fugiu do hospital e foi encontrado após pente-fino

Equipes da PM (Polícia Militar) que atenderam a um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (5), se depararam com uma cena inusitada. O fato ocorreu por volta das 23h15 na Avenida Gury Marques próximo da Rua Saymorã, no Jardim Santa Felicidade, região sul de .

De acordo com informações apuradas no pelos militares, Josemar da Silva do Carmo, de 31 anos, pilotava uma Honda Titan, vermelha, pela avenida, quando ao fazer a conversão acabou atropelando um pedestre. Com isso, o socorro foi acionado.

O pedestre foi identificado como Everton Diego Pedrosa, de 27 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Já o condutor da moto tinha a esposa de 41 anos como garupa, que no momento do impacto acabou caindo do veículo e ficando ferida. Ela foi socorrida para o mesmo hospital do atropelado, porém pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Ao chegar no local do acidente, os militares pegaram a versão do piloto da motocicleta e descobriu que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Eles seguiram para a Santa Casa, para prosseguir com a ocorrência entrevistando a garupa e o pedestre.

Ao chegar na unidade de socorro, eles descobriram que o homem havia fugido de lá. Em checagem ao sistema de averiguação, foi descoberto, que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto.

Foi acionado o reforço e feitas buscas pela região. Everton foi encontrado escondido em um terreno baldio, que fica nas imediações. Ele tinha várias escoriações pelo corpo e lesões provocadas pelo . O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.