Família pretende processar a Garoto pelo ocorrido

O dentista Sidney Margarido comprou na terça-feira passada (7) um tablete de chocolate com larva em supermercado da Capital. “Estava dentro da validade. Quando cheguei em casa e abri para minha família comer me deparei com uma larva”, conta. O produto era da marca Garoto.

Sidney relata que antes de relatar o ocorrido ao Jornal Midiamax buscou resolver o problema com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa. “Ficamos quatro dias seguidos tentando contato e não recebemos resposta”.

Segundo o genro de Sidney, o advogado Fernando Mirault, a família pretende entrar com processo contra a Garoto. “É uma falta de respeito muito grande com o consumidor”.

Fernando relata que pesquisou na internet e encontrou vários processos e relatos de casos semelhantes, de consumidores que também abriram o chocolate da marca e encontraram larvas. “Pelo visto parece ser comum para eles”, ironiza.

Em breve pesquisa no site Reclame Aqui, é possível encontrar diversas reclamações de chocolates da Garoto com larvas, de consumidores do Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná.

Sem resposta

O Jornal Midiamax tentou contato com a Garoto via telefone, mas não conseguiu falar com nenhum funcionário, sob a alegação que estariam ocupados. Foi enviado e-mail indagando a empresa sobre o ocorrido, também sem resposta até o momento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.