Geral

De moto, PM é fechado e cai no córrego da Ernesto Geisel em Campo Grande

O policial transitava em uma Yamaha YBR quando sofreu o acidente

Diego Alves Publicado em 27/03/2015, às 23h37 - Atualizado em 26/04/2018, às 17h56

None
20150327_200343.jpg

O policial transitava em uma Yamaha YBR quando sofreu o acidente

Um soldado da Polícia Militar que transitava de moto na Avenida Ernesto Geisel caiu no córrego Anhanduí, na noite desta sexta-feira (27), em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o policial foi levado consciente, orientado e com suspeita de fratura no dorso de uma das mãos à Santa Casa.

O policial transitava em uma Yamaha YBR no sentido bairro-centro em frente ao shopping Norte Sul, quando sofreu o acidente. No local existem placas de alerta na faixa da esquerda, por conta dos buracos que a pista tem ao longo da via. O soldado disse aos bombeiros que foi fechado por um carro neste trecho. Ele ainda tentou pular da motocicleta, porém caiu no córrego. em uma altura de aproximadamente seis metros.

Neste ponto do córrego Anhanduí a água é rasa porém tem muitas pedras. O tenente Vison do Corpo de Bombeiros acredita que caso o motociclista estivesse em alta velocidade, ou se fosse uma colisão, o acidente poderia ter sido mais grave. A vítima transitava após plantão até sua casa localizada na região central. Além dos bombeiros, o BPtran (Batalhão de Trânsito), também foi acionado.

Jornal Midiamax