O velório começou na noite deste domingo (15) no CCTA

Os corpos dos seis jovens que morreram atropelados quando participavam de um luau no Km 50 da MS-430, em , a 133 quilômetros de Campo Grande, estão sendo velados no CCTA (Centro Cultural de Tradição e Amizade). Os velórios começaram por volta das 22 horas. Kleberson Arruda de Freitas, de 26 anos; Dinei Lopes de Paula, 26; Manoel Rodrigues Martins, 28; Ana Paula Vilela de Souza, 18; Camila Agostini, 24; e Suzana Correia da Silva, 42, foram atropelados por uma Toyota SW4.

Acidente

O motorista da SW4 seguia com a família pela via quando se deparou com o grupo na pista de na pista. O condutor atropelou os jovens que faziam um luau, uma festa tradicional e conhecida naquele município, nas margens da via.

Após o atropelamento, o motorista ainda colidiu em dois carros, um Fiat Pálio e um Ford Fiesta, que estavam estacionados na rodovia. Seis pessoas morreram: Kleberson Arruda de Freitas, de 26 anos; Dinei Lopes de Paulo, 26; Manoel Rodrigues Martins, 28; Ana Paula Vilela de Souza, 18; Camila Agostini, 24; e Suzana Correia da Silva, de 42.

O condutor da Hilux disse que como estava à noite e a falta de visibilidade não viu o grupo. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

Luau

O luau acontecia na rodovia onde os jovens se reuniam constantemente para ouvir música alta, dançar e fazer ingestão de bebida alcoólica. O luau sempre foi alvo de críticas por parte da população, segundo os sites da região.