Corpo de jornalista será sepultado nesta segunda em Campo Grande

Jorge trava leucemia há três anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jorge trava leucemia há três anos

O corpo do jornalista Jorge Franco, de 54 anos, que morreu na madrugada deste domingo (1) em Campo Grande, está sendo velado na Pax Real, localizada na Avenida Bandeirantes. Ele sofria há 3 anos de leucemia e estava em sua casa quando começou a passar mal.

O corpo deve ser sepultado na segunda-feira (2), às 9h, no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na Avenida Senador Filinto Müller, 2211, Bairro Parati. De acordo com as informações da Pax Real, o velório vai permanecer aberto durante a madrugada.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), com o mal estar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas chegando ao local foi constatado o óbito. O registro ocorreu às 4h48.

No início do ano, por volta do dia 7 de janeiro, Jorge foi internado por conta de uma pneumonia. Dias depois, no dia 26 de janeiro, ele recebeu alta médica e passou a ser tratado em sua casa.

Trajetória

O jornalista, que deixa quatro filhos, trabalhou em diversos jornais e redes de televisões da Capital. Em seu currículo conta passagens pelo Jornal Midiamax, Diário da Serra, Correio do Estado, TV Campo Grande, TVE TV Brasil Pantanal e Folha de Campo Grande.

Além disso, Franco também trabalhou na Câmara dos Vereadores e na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados