Secretaria também não respondeu sobre o que deve vir em cada kit escolar

A Prefeitura de não soube informar quantos alunos irão receber os kits de material escolar. Indagada pelo Jornal Midiamax sobre a quantidade de kits que serão distribuídos, a assessoria da (Secretaria Municipal de Educação) limitou-se a dizer que a ‘previsão de entrega' é o próximo mês de março.

As aulas da Semed e da Sed (Secretaria de Estado de Educação) começam nesta quinta-feira (19) e em relação ao que deve ser feito pelos pais até a entrega do material para os alunos, a Semed também não respondeu. Os alunos devem ficar pelo menos seis dias letivos sem o material, contando que o kit seja entregue no dia dois do próximo mês.

A secretaria também não respondeu sobre o que deve vir em cada kit escolar e quantos modelos diferentes serão entregues. Mesmo não tendo sido indagada sobre a merenda escolar, a secretaria garantiu que há demanda suficiente para todos os alunos.

O Jornal Midiamax também encaminhou um email para a Sed, mas até o fechamento deste material não obteve retorno.

Confira na integra a nota da Semed

Licitação já foi homologada. Aguarda ordem de serviço. Merenda escolar –  há demanda suficiente para atender todos os alunos nesse início de aulas. Kits de uniforme – previsão de entrega a partir de março.