Vizinhos encontram homem carbonizado em casa no interior de MS

Luis Alberto Rogeski, 59 anos, foi encontrado morto em seu estabelecimento comercial, na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Eu Conto Tudo, vizinhos da vítima sentiram cheiro forte de gás. Ao chegar ao local, viram que o estabelecimento estava tomado por fogo. Eles invadiram o local, arrombando a porta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o site Eu Conto Tudo, vizinhos da vítima sentiram cheiro forte de gás. Ao chegar ao local, viram que o estabelecimento estava tomado por fogo. Eles invadiram o local, arrombando a porta dos fundos, e encontraram o corpo de Luis em chamas.

Algumas pessoas ainda tentaram apagar o fogo com água, mas não conseguiram salvar a vítima, que já estava morta. O local estava revirado e o corpo do homem estava embaixo de uma cama, com várias perfurações, indicando que alguém o atingiu com golpes de faca e depois ateou fogo.

Até o momento, duas pessoas foram detidas, mas o crime e a motivação não foram esclarecidos. O corpo da vítima foi encaminhado para Paranaíba, para confecção do laudo necroscópico.

Conteúdos relacionados