Geral

Vigilante baleado em posto de combustíveis é transferido para a UTI na Santa Casa

O vigilante baleado na noite de sábado (26) em posto de combustíveis de Campo Grande foi transferido nesta terça-feira (29) para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De acordo com a assessoria do Hospital, Nivaldo José da Silva, de 52 anos, está estável, mas sob cuidados intensivos. Não há previsão de alta. […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 11h54

None
1405601847.jpg

O vigilante baleado na noite de sábado (26) em posto de combustíveis de Campo Grande foi transferido nesta terça-feira (29) para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. De acordo com a assessoria do Hospital, Nivaldo José da Silva, de 52 anos, está estável, mas sob cuidados intensivos. Não há previsão de alta. O vigia está com bala alojada na cervical.

O caso

Nivaldo José da Silva foi baleado ao tentar evitar um roubo na conveniência do posto de combustíveis que trabalha, na Rua Eduardo Santos Pereira, em Campo Grande.

Um homem entrou na conveniência, pegou uma bebida e ao chegar ao caixa sacou uma arma e anunciou o assalto. O vigilante viu a cena entrou no local e partiu para luta corporal com o bandido.

Durante a briga um disparo foi efetuado e acabou atingindo Nivaldo. O tiro entrou pelo queixo do vigilante e saiu pela nuca.

Jornal Midiamax