Funcionários de uma pizzaria localizada na na Vila Rosa Pires, região sul de Campo Grande, quase esquina com Avenida Fernando Corrêa da Costa, foram agredidos por ladrões durante um assalto ocorrido na sexta-feira (20), às 20h26. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (23), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Eles contaram à equipe do Midiamax como foi à ação, além disso, as vítimas tiveram os nomes preservados. Pelas imagens, o assalto ocorreu em um período aproximado de um minuto. “Para mim foi uma eternidade, não tem como esquecer aqueles momento”, conta uma das vítimas que teve um ferimento na cabeça.

Ele recorda que os quatro últimos clientes estavam sentados em uma mesa próximo da porta, quando ele verificou um grupo de jovens rondando o local. “Pedi para tirar o dinheiro do caixa e avisei aos funcionários que aquela seria a última mesa que estávamos atendendo, pois iríamos fechar”, recorda a vítima.

Minutos depois, três dos quatro suspeitos entraram no estabelecimento já agredindo as vítimas. “Eles deram uma coronha na minha cabeça, que teve que fazer pontos. Já o meu colega foi agredido com socos e coronhadas. Ele está internado ainda”, conta.

O funcionário que concedeu entrevista ao Midiamax passou por exame de corpo de delito na manhã desta segunda-feira.

ASSALTO

Eles levaram os objetos dos clientes e dos funcionários, como carteira, dinheiro, celular, relógio e joias. “O caixa já estava vazio, pois já estava desconfiando deles”, comenta.

Na mesma noite, o bando que foi descrito como tendo aparência de adolescentes e jovens, sendo dois deles armados com revólveres, já havia assaltado uma cachaçaria que há nas proximidades, sendo na Avenida Fernando Corrêa da Costa.