No vídeo, um valentão de 14 anos ‘intima’ colega menor e acaba nocauteado duas vezes. Os dois já se desculparam e serão, junto com as famílias, monitorados pelo Conselho Tutelar.

Um vídeo de uma briga entre dois alunos do 8º ano da Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro, em Aquidauana, se espalhou pelas redes sociais. O Conselho Tutelar e a Promotoria da Infância e Juventude foram acionados pela diretoria da escola e agora alunos e suas famílias serão monitorados.

O vídeo mostra um dos adolescentes, de 14 anos, provocando o outro, chamando-o para a briga. Porém, este se dá mal e é acertado por três vezes pelo outro aluno, também de 14 anos. Segundo a diretora-adjunta da escola, Cristiane Niz, a briga ocorreu durante o recreio na última segunda-feira (10) e que não havia desentendimento entre os dois, que já se desculparam.

“O que aparece iniciando a briga afirmou que era uma brincadeira, que o outro não gostou. Os pais dos dois são amigos de infância. A escola acionou o Conselho e a Promotoria que agora acompanharão eles de 15 em 15 dias. Expulsar não resolve, já educar sim”, ressaltou Cristiane.

Ainda de acordo com a diretora-adjunta, o aluno que levou três socos recebeu os primeiros socorros e acabou cortando atrás da orelha com a queda. Veja o vídeo: