Geral

Veículo de SP clonado com carro roubado no RJ é apreendido em Sidrolândia

Um veículo Fiat Bravo com placas EUO 6808, de São Paulo, clonado foi apreendido na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sidrolândia, na noite de ontem (08). O carro estava sendo conduzido pela jovem R.V.L., de 28 anos. Os policiais constataram a clonagem ao conferir o número do chassi. A placa do veículo de […]

Arquivo Publicado em 09/01/2014, às 13h05

None
1126619074.jpg

Um veículo Fiat Bravo com placas EUO 6808, de São Paulo, clonado foi apreendido na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sidrolândia, na noite de ontem (08). O carro estava sendo conduzido pela jovem R.V.L., de 28 anos.


Os policiais constataram a clonagem ao conferir o número do chassi. A placa do veículo de São Paulo correspondia a um carro roubado no Estado do Rio de Janeiro cuja placa verdadeira era LQL 8711.


Diante do fato de que as placas que estavam no veículo eram de outro carro idêntico, ou seja, “clonado” foi dado voz de prisão para a condutora. Ela foi encaminhada para a Depol de Sidrolêndia sob acusação de receptação de objeto oriundo de roubo e ainda a adulteração de sinal identificador.


A condutora do veículo foi aguarda em regime temporariamente fechado até as devidas providências cabíveis sejam tomadas pela delegada Deborah Mazzola.

Jornal Midiamax