A Superintendência de Projetos Especiais (Suproes/Setas) divulga a lista dos candidatos pré-selecionados no Processo Seletivo 2014 do Programa Vale-Universidade Indígena, disponível para consulta no site das Setas e nas unidades da UEMS.

O candidato com o nome na relação deverá verificar com atenção a data, o horário e o local onde será realizada a entrevista, e também a documentação exigida na Resolução Setas nº 130, de 22 de outubro de 2013.

A coordenação do programa alerta sobre a importância de o acadêmico pré-selecionado no Processo Seletivo 2014 comparecer para a entrega da documentação prevista na Resolução e para a realização da entrevista pessoal no dia, horário e local previamente divulgado pelo site www.setas.ms.gov.br, munidos de todos os documentos pessoais.

Será considerado desistente o candidato que deixar de comparecer e apresentar os documentos exigidos na data estabelecida ou deixar de atender, sem motivo justificado, às demais solicitações e comparecimento à Superintendência de Projetos Especiais/Programa Vale Universidade Indígena.

O Programa é voltado aos acadêmicos que comprovem mediante documentação expedida pela FUNAI a origem indígena, e devem estar matriculados em curso de licenciatura ou bacharelado da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul/UEMS.