O deputado federal Fabio Trad (PMDB) e mais três parlamentares participaram da sessão extraordinária desta quarta-feira (16) da Câmara dos Deputados para votar a Medida Provisória sobre um crédito do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

Segundo o deputado, a MP teve de ser adiada para a próxima terça-feira (22) por falta de quórum. “Tinha mais assessores do que deputados”, afirmou Fabio Trad. Além do peemedebista, estiveram presentes na sessão o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), o presidente da sessão, Zé Silva(SDD-MG), e Jesus Rodrigues (PT-PI).

Mesmo com plenário vazio, Fabio Trad tentou debater sobre o aumento da pena para morte no trânsito aos motorista sob efeito de substância psicoativa que. Foi neste momento que foi feita a foto mostrando o parlamento sem ninguém.

“O governo quer pena de dois anos que resulta em cesta básica. A minha emenda aprovada aumenta para cinco anos. Os porta-vozes do governo acreditam que vai ser vetada, então já estou trabalhando para defendê-la”, ressaltou.

Atualizado às 14h para correção de informação