Geral

UFC muda data de Silva x Sonnen, e Cigano fará luta principal na final do TUF

Técnicos das equipes do TUF Brasil 3, o brasileiro Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen não se enfrentarão mais no evento que definirá o vencedor do reality show, dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O UFC anunciou nesta terça-feira que o combate foi transferido para 5 de julho, em […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 13h09

None

Técnicos das equipes do TUF Brasil 3, o brasileiro Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen não se enfrentarão mais no evento que definirá o vencedor do reality show, dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O UFC anunciou nesta terça-feira que o combate foi transferido para 5 de julho, em Las Vegas, como uma das atrações do card principal do UFC 175, na mesma noite em que Lyoto Machida desafiará Chris Weidman pelo cinturão dos pesos-médios.


Com isso, o embate entre o brasileiro Júnior Cigano, ex-campeão dos pesados, e o americano Stipe Miocic deixou o card do UFC 173 para virar a luta principal da decisão do TUF Brasil 3.


Cigano vem de derrota para o americano Cain Velasquez, em outubro do ano passado, quando tentou retomar o título da categoria. Já Miocic venceu seus dois últimos compromissos, contra Roy Nelson e Gabriel Gonzaga.


No TUF Brasil 3, Wanderlei Silva está levando a melhor diante do rival Chael Sonnen, vencendo a disputa por 3 a 0.

Jornal Midiamax