Geral

Uems realiza seleção para docentes na área de Ciência da Computação

A Uems publicou no Diário Oficial do dia 16 de maio edital de abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação para aulas temporárias. A área do conhecimento contemplada com as vagas ofertadas é de Ciência da Computação e os requisitos exigidos para inscrição são graduação em: Ciência da Computação, ou Engenharia da […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 00h49

None

A Uems publicou no Diário Oficial do dia 16 de maio edital de abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação para aulas temporárias.

A área do conhecimento contemplada com as vagas ofertadas é de Ciência da Computação e os requisitos exigidos para inscrição são graduação em: Ciência da Computação, ou Engenharia da Computação, ou Sistemas de Informação, ou Análise de Sistemas de Informática.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Uems, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida a rigorosa ordem de classificação, os candidatos exercerão suas atividades na sede da universidade, na cidade de Dourados.

Da homologação das inscrições

As inscrições deferidas serão homologadas e, com as indeferidas por qualquer motivo, serão divulgadas em edital, no endereço eletrônico www.uems.br , no link concurso/seleção e publicado no Diário Oficial do Estado, em que constará ainda, a data, horário e local em que serão realizados os sorteios relativos à prova didática na área do conhecimento, estando convocado o candidato ou seu procurador legalmente constituído a participar desta reunião pública de sorteios.

As provas serão realizadas no período de 26 a 27 de junho de 2014, em Dourados. O processo seletivo constará de duas etapas, sendo: a) prova didática e b) prova de títulos. O edital completo para informações detalhadas, como os aspectos a serem avaliados na prova didática e a pontuação detalhada da prova de títulos, acesse o edital completo, disponível no link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8676_16_05_2014.pdf, nas páginas 86 a 88.

Jornal Midiamax