Geral

Twitter promove mudança na cúpula em meio a desaceleração

O Twitter anunciou nesta quinta-feira a saída do diretor de operações da companhia, Ali Rowghani, em meio à preocupação cada vez maior sobre a capacidade da empresa de manter seu crescimento. Rowghani, contudo, seguirá ligado à companhia, assumindo o posto de assessor estratégico, abaixo do diretor-geral, Dick Costolo. A rede social estreou na bolsa de […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 12h01

None

O Twitter anunciou nesta quinta-feira a saída do diretor de operações da companhia, Ali Rowghani, em meio à preocupação cada vez maior sobre a capacidade da empresa de manter seu crescimento. Rowghani, contudo, seguirá ligado à companhia, assumindo o posto de assessor estratégico, abaixo do diretor-geral, Dick Costolo.


A rede social estreou na bolsa de valores de Nova York em novembro de 2013, mas os resultados trimestrais na bolsa decepcionaram até agora. Em março, a empresa afirmou que o serviço contava com 255 milhões de usuários, mas o crescimento da base de cadastrados desacelerava.


Segundo o site especializado no setor tecnológico Re/Code, a saída de Rowghani faz parte de uma grande reestruturação com o objetivo de reativar o crescimento do Twitter.

Jornal Midiamax