Equipes do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), com apoio da Rotac (Rondas Táticas da Capital) e Rocam (Rondas Táticas Motorizadas), realizaram a Operação Arrastão durante a noite de ontem e madrugada de hoje, em bairros da região sul de Campo Grande. 

A ação foi desenvolvido no Aero Rancho, Jardim Centenário, Los Angeles, Dom Antonio Barbosa, Colibri, Campo Alto e Parque do Sol. Pelo menos 60 pedestres foram abordados, além de carros, motocicletas e bicicletas. Três foram presos. 
Um dos casos ocorreu na madrugada, onde a equipe da Rotac 06, sob o comando do sargento Alasson, em ação na região dos Los Angeles, suspeitaram de uma pessoa em atitude suspeita. Durante abordagem foi descoberto com que havia dois mandados de prisão contra ele, expedidos pela Justiça Federal, pelos crimes de estelionato. O homem foi identificado como o auxiliara administrativo, Luiz Carlos Rocha, de 42 anos. 
Outra ocorrência também registrada no Jardim Los Angeles, prendeu o tapeceiro, Juliano Cesar Ocampos, de 21 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados diversos papelos de maconha e pasta base de cocaína. 
Os casos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.