Três projetos são votados na última sessão antes do recesso na Câmara Municipal
Três projetos e um ofício do Executivo serão votados na última sessão do semestre na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (17). Os vereadores retornam do recesso parlamentar em 1° de agosto e a primeira sessão ordinária acontece em 5 de agosto. Dois dos projetos em pauta têm segunda discussão e votação. O Projeto de Lei n° […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três projetos e um ofício do Executivo serão votados na última sessão do semestre na Câmara Municipal, nesta quinta-feira (17). Os vereadores retornam do recesso parlamentar em 1° de agosto e a primeira sessão ordinária acontece em 5 de agosto.
Dois dos projetos em pauta têm segunda discussão e votação. O Projeto de Lei n° 7.350/13, de autoria do vereador Elizeu Dionizio (SDD), dispõe sobre a proibição de cobrança de tarifa de contribuição de melhorias, referente à taxa de asfalto, aos idosos em Campo Grande.
De autoria do vereador Carlão (PSB), será votado o Projeto de Lei n° 7.620/14, que institui o Dia Municipal da Consciência Humana, que seria comemorado em 21 de março.
Em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei n° 4.521/13, também de autoria do vereador Carlão (PSB), está em pauta. O projeto prevê a obrigatoriedade de instalação de detectores de metais nas escolas da rede pública municipal e privada da Capital.
Além disso, em sistema de “Ad Referendum” será votado um ofício de autoria do Poder Executivo, que encaminha para aprovação documentação referente à composição do Conselho Municipal de Turismo.
Recesso
A Câmara Municipal permanecerá aberta durante o recesso parlamentar, com atendimento ao público. Serão paralisadas as atividades parlamentares no Plenário.
Serviço
A sessão ordinária começa às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park, em Campo Grande.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.