Geral

Três pessoas morrem em tiroteio em shopping nos Estados Unidos

Pelo menos três pessoas morreram em um tiroteio registrado no shopping Columbia Mall, na cidade de Colúmbia, no Estado norte-americano de Maryland, de acordo com autoridades policiais. Um suspeito foi encontrado morto próximo a uma arma de fogo com munição, afirmou a polícia do Condado de Howard, região onde fica o estabelecimento. As autoridades acreditam […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 18h17

None

Pelo menos três pessoas morreram em um tiroteio registrado no shopping Columbia Mall, na cidade de Colúmbia, no Estado norte-americano de Maryland, de acordo com autoridades policiais. Um suspeito foi encontrado morto próximo a uma arma de fogo com munição, afirmou a polícia do Condado de Howard, região onde fica o estabelecimento. As autoridades acreditam que ele tenha se suicidado depois de matar duas pessoas.


“Um dos indivíduos mortos é o suposto atirador. Ainda não há informações sobre as outras vítimas”, escreveu o departamento de polícia do Condado de Howard no Twitter. A primeira ligação relatando a ocorrência foi feita à polícia às 11h15 deste sábado, pelo horário local (14h15, no horário de Brasília). Ao chegar ao shopping, agentes encontraram os três corpos. Ainda não há detalhes sobre o que aconteceu nem a identificação das vítimas.


O centro comercial estava repleto de clientes no momento do tiroteio. O pai de uma testemunha relatou que estava em contato telefônico com a filha logo após os tiros, e ela foi uma das pessoas que buscou abrigo dentro de uma agência do Bank of America localizada no shopping, conforme a NBC.


Ela descreveu um cenário caótico enquanto os consumidores recebiam ordens de deixar o local ou procurar onde se proteger. “As pessoas estavam em pânico”, descreveu o pai à NBC.


Em nota, o Columbia Mall apenas informou que “o shopping está fechado. Acreditamos que a situação pode ter terminado, mas o shopping está fechado”.


Esse centro comercial é popular entre moradores de uma vasta área nos arredores de Washington, D.C., a capital dos Estados Unidos.

Jornal Midiamax