Geral

Três crianças morrem em enxurrada em Aparecida de Goiânia

Nesta sexta-feira, 21, duas meninas de 10 anos e uma de 7 anos morreram arrastadas por uma enxurrada no bairro Parque Montreal, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia. Uma quarta criança conseguiu se segurar e escapar da forte chuva, e não sofreu nenhum ferimento. De acordo com o aspirante a oficial Paulineli, o […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 15h47

None

Nesta sexta-feira, 21, duas meninas de 10 anos e uma de 7 anos morreram arrastadas por uma enxurrada no bairro Parque Montreal, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia. Uma quarta criança conseguiu se segurar e escapar da forte chuva, e não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com o aspirante a oficial Paulineli, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h40 na sexta-feira, e a operação terminou somente às 23 horas. Foi necessário o uso de retroescavadeiras para retirar as manilhas da tubulação de esgoto, onde duas crianças estavam presas. A terceira menina foi encontrada num lote depois da tubulação. A Defesa Civil Municipal e a Polícia Militar ajudaram na operação.

“Nessas chuvas, recomendamos que os pais prestem atenção e não deixem as crianças brincarem na rua, ainda mais em locais com declive, para evitar novas fatalidades”, aconselha Paulineli.

Jornal Midiamax