Danilo Alexandre de Souza, 21 anos, foi morto segundo familiares por conta de dívidas com traficantes ontem (23) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi assassinado provavelmente a pauladas na cabeça, mas também tinha marcas de pancada nos braços. Danilo era deficiente físico e usuário de drogas e estaria devendo muito dinheiro para traficantes.

O seu corpo foi encontrado em um terreno baldio na Rua Macapá, no bairro Guanabara. De acordo com a família, ele teria saído de casa no dia anterior, por volta das 18 horas e não retornou mais.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local e constataram que havia um ferimento no lado esquerdo da cabeça e no braço da vítima, mas não foi encontrado nenhum objeto no local que pudesse ter sido usado no crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade, onde foi feito exame de necropsia e liberado para o sepultamento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio doloso (quando há intenção de matar). A Polícia Civil investiga o caso.(Com informações Perfil News)