Traficantes arrendam lava-jato em Campo Grande para sediar ‘operações’ da quadrilha

Jonas Rodrigues da Silva, de 44 anos de idade, foi surpreendido hoje quando tomou conhecimento que em seu estabelecimento, uma borracharia com lava-jato no centro da cidade, havia sido palco de uma operação policial na madrugada. No local a Polícia Militar apreendeu 800 quilos de maconha e desbaratou uma quadrilha de traficantes que se preparava […]
| 01/08/2014
- 15:55
Traficantes arrendam lava-jato em Campo Grande para sediar ‘operações’ da quadrilha

Jonas Rodrigues da Silva, de 44 anos de idade, foi surpreendido hoje quando tomou conhecimento que em seu estabelecimento, uma borracharia com lava-jato no centro da cidade, havia sido palco de uma operação policial na madrugada.

No local a Polícia Militar apreendeu 800 quilos de maconha e desbaratou uma quadrilha de traficantes que se preparava para levar a droga para Goiás.

Jonas afirmou que está estabelecido no local há mais de oito anos e que há um mês havia arrendado a parte do lava-jato para um homem identificado como Jhony.

“Acredito que eles mexiam com esse negócio de droga à noite, porque durante o dia o movimento era normal. Como fazia um mês que eu havia arrendado o lava-jato para ele, não deu tempo para perceber nada de anormal”, afirmou Jonas, que sentiu-se aliviado pelo fato de Jhony ter feito o pagamento do arrendamento, no valor de R$ 1 mil antecipadamente.

Últimas notícias