Geral

Tiroteio em escola do Havaí deixa ao menos um adolescente ferido

Um tiroteio nesta terça-feira (28) deixou ao menos uma pessoa ferida na President Theodore Roosevelt High School, em Honolulu (Havaí, EUA). A polícia foi chamada ao local logo após o incidente, que ocorreu por volta de 8h30 (horário local), e a escola foi completamente fechada. Em um breve comunicado direcionado aos pais, publicado em seu […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 20h16

None

Um tiroteio nesta terça-feira (28) deixou ao menos uma pessoa ferida na President Theodore Roosevelt High School, em Honolulu (Havaí, EUA).

A polícia foi chamada ao local logo após o incidente, que ocorreu por volta de 8h30 (horário local), e a escola foi completamente fechada.

Em um breve comunicado direcionado aos pais, publicado em seu site, a escola, que tem cerca de 1.400 alunos, diz que a situação está “sob controle” e que a polícia está concluindo sua investigação, pedindo a todos que mantenham a calma.

De acordo com o site de notícias “Star Advertiser”, um adolescente de 17 anos foi atingido no pulso e levado ao hospital em sérias condições. Uma pessoa, suspeita da autoria dos disparos, já teria sido detida.

A área do estacionamento da escola foi cercada com fitas amarelas e cones, e os alunos estariam sendo mantidos em sala de aula, enquanto vários pais aguardam por informações do lado de fora.

Jornal Midiamax