Geral

Terceira Marcha contra as Drogas ocorrerá dia 19 de julho, nas Moreninhas

No próximo dia 19 de julho, a partir das 13h, ocorrerá nas Moreninhas e comunidades da região a 3ª edição da Marcha contra as drogas. O evento reuniu no ano passado mil pessoas e este ano contará com o apoio da Prefeitura de Campo Grande. A manifestação percorrerá as ruas dos bairros no intuito de […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 21h41

None

No próximo dia 19 de julho, a partir das 13h, ocorrerá nas Moreninhas e comunidades da região a 3ª edição da Marcha contra as drogas. O evento reuniu no ano passado mil pessoas e este ano contará com o apoio da Prefeitura de Campo Grande. A manifestação percorrerá as ruas dos bairros no intuito de mobilizar os moradores para combater o uso de entorpecentes.

O organizador da Marcha, Domilson Alves de Souza, disse que a ação envolverá pais de alunos, comerciantes, líderes religiosos e moradores da região para fortalecer o apelo para que a sociedade lute contra as drogas.

“Queremos chamar atenção para esse mal que causa tantos prejuízos para quem usa a droga e também todos que estão em volta do usuário. É importante a parceria com o Município, a fim de fortalecer a nossa ação e, consequentemente, a causa pela qual lutamos”, declarou Souza.

Jornal Midiamax