Suposto membro da campanha do PT é detido roubando cavaletes de Reinaldo na Capital
Um dos coordenadores da campanha do candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) foi autuado em flagrante pela PM (Polícia Militar) e PF (Polícia Federal) furtando cavaletes de propaganda eleitoral de Reinaldo Azambuja (PSDB). O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (15), em Campo Grande. Segundo a assessoria de Reinaldo, Édio Alves Guimarães Sobrinho, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dos coordenadores da campanha do candidato ao governo Delcídio do Amaral (PT) foi autuado em flagrante pela PM (Polícia Militar) e PF (Polícia Federal) furtando cavaletes de propaganda eleitoral de Reinaldo Azambuja (PSDB). O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (15), em Campo Grande.
Segundo a assessoria de Reinaldo, Édio Alves Guimarães Sobrinho, que se identifica como coordenador da campanha e motorista, foi flagrado após denúncia anônima. Ele estaria colocando os cavaletes furtados no Corsa, pertencente à Renata Moreira da Silva, que estaria à disposição da campanha do petista. O carro estava estacionado na frente do comitê de Delcídio e seguiu em comboio até a Avenida Afonso Pena, onde foi feita a abordagem policial.
Dentro do carro, conduzido por Édio, foram encontrados os cavaletes da campanha de Reinaldo. O motorista foi encaminhado para a Superintendência da PF, onde prestou depoimento sobre o caso e teria confirmado o furto. Ainda segundo a assessoria do candidato, testemunhas também foram ouvidas pelo delegado José Parizoto Silva.
Além do crime cometido na quarta-feira, há a informação de que Édio teria feito ações parecidas anteriormente. A assessoria de Reinaldo afirma ainda que mais de 100 cavaletes do candidato já sumiram durante a campanha do segundo turno e que já houve casos em que foram colocados propositalmente em locais irregulares pelo adversário, para prejudicar a campanha do tucano.
A assessoria do petista afirmou que Édio não é coordenador da campanha. “Nem conhecemos esse cara. Coordenador de campanha é o Antônio Carlos Biffi, auxiliado por Marcos Garcia Gomes. Qualquer outra pessoa que se apresente como coordenador de campanha está mentindo”. A assessoria do candidato ainda completou dizendo que “isso está parecendo uma tremenda armação do Reinaldo Azambuja”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá expediente na última semana do ano
Prédio passará por manutenções entre 24 a 31 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.