Geral

SP: corpo de empresário que desapareceu na USP é encontrado

Homens do Corpo de Bombeiros encontraram, às 10 horas desta terça-feira, o corpo do empresário Everaldo Paulo de Miranda, 42 anos, que desapareceu na noite de ontem quando praticava stand up paddle – uma modalidade esportiva que consiste no uso de prancha e um remo – na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP), […]

Arquivo Publicado em 25/02/2014, às 12h57

None

Homens do Corpo de Bombeiros encontraram, às 10 horas desta terça-feira, o corpo do empresário Everaldo Paulo de Miranda, 42 anos, que desapareceu na noite de ontem quando praticava stand up paddle – uma modalidade esportiva que consiste no uso de prancha e um remo – na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste da capital paulista.

Desde a noite de ontem, a corporação procurava pelo empresário, que desapareceu por volta das 20 horas, quando a região foi atingida por uma forte chuva. O desaparecimento de Everaldo foi percebido depois de uma prancha ser encontrada boiando na raia. De acordo com a Guarda Universitária, o carro da vítima permaneceu no estacionamento a noite toda, o que aumentou a suspeita de um afogamento.

Segundo os bombeiros, a raia olímpica da USP tem  6 metros de profundidade. Dez homens, incluindo mergulhadores, participaram da ação.

O corpo da vítima foi reconhecido por familiares que, desde o início da manhã, acompanhavam as buscas no local.

Jornal Midiamax