Geral

Solidariedade: corintianos da Capital acompanham campanha nacional e doarão sangue neste sábado

Seguindo campanha nacional dos torcedores do Corinthians, os corintianos de Campo Grande doarão sangue na Santa Casa na manhã deste sábado (22), das 7 às 12 horas. A torcida organizada Pavilhão Nove, que conta com mais de mil membros, mobiliza a campanha em todo o estado. O Corinthians figura entre as equipes com mais torcedores […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 15h22

None
1040212689.jpg

Seguindo campanha nacional dos torcedores do Corinthians, os corintianos de Campo Grande doarão sangue na Santa Casa na manhã deste sábado (22), das 7 às 12 horas. A torcida organizada Pavilhão Nove, que conta com mais de mil membros, mobiliza a campanha em todo o estado.

O Corinthians figura entre as equipes com mais torcedores na Capital e deve atrair bom número de doações. Imagens com frases como “existem diversas formas de demonstrar amor pelo seu clube, a nossa é salvando” já circulam no Facebook, incentivando a ação solidária.

A mesatenista Anna Luiza Brites, 20, é corintiana roxa e estará presente na Santa Casa no sábado. Ela cita uma frase da campanha: “Uma torcida sem limite por uma causa sem tamanho. Gosto bastante desta frase. Traduz a grandiosidade da nossa torcida e dessa atitude, que com certeza salvará a vida de muita gente”, declarou.

Jornal Midiamax