Geral

Soldado de bicicleta morre ao ser atropelado por idoso na Avenida Ernesto Geisel

Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 6 horas, Matheus dos Santos Benites, de 20 anos, foi vítima de atropelamento. O acidente ocorreu na Avenida Ernesto Geisel, na frente do Poliesportivo Avelino dos Reis Guanandizão, no Jardim Nhanhá. O rapaz seguia na avenida em uma bicicleta, no sentido bairro/centro, quando foi atingido pelo Gol, […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 10h34

None
222483968.jpg


O rapaz seguia na avenida em uma bicicleta, no sentido bairro/centro, quando foi atingido pelo Gol, branco, placa BVR-7094, de Campo Grande (MS), que seguia na mesma direção, conduzido por Paulo Moreira da Cunha, de 76 anos.

A bicicleta da vítima foi atingida na traseira e Matheus, que era soldado do Exército, ainda bateu no pára-brisa do carro, caindo na via em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o rapaz. Ele foi submetido a massagem cardíaca por aproximadamente 40 minutos, mas não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

O neto do idoso, de 32 anos, disse para a equipe de reportagem do Midiamax que o avô seguia para o Posto de Saúde, onde faria uma consulta. De acordo com ele, Paulo teve um mal-estar e a visão escureceu, momento em que atingiu o ciclista. Ele ainda disse para o neto que não consegue lembrar como ocorreu o acidente, apenas que ouviu o barulho do carro chocando com a bicicleta.

Ainda de acordo com o neto de Paulo, o idoso ficou muito abalado com a situação e eles pedem desculpas à família da vítima do rapaz pelo ocorrido. Estiveram no local do acidente os bombeiros, a Perícia e o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). O trânsito ficou prejudicado na faixa da direita da via, onde ocorreu a colisão.



Jornal Midiamax