Geral

Simone diz que ‘libera’ André de qualquer compromisso sobre disputa ao Senado

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, diz já ter liberado o governador, André Puccinelli, “de qualquer compromisso” político que ambos tenham firmado anteriormente. E reforçou que o nome do chefe do Executivo na chapa do PMDB nas próximas eleições contribuirá muito para eleger o pré-candidato do partido ao governo, Nelsinho Trad. O […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 13h49

None
1028111831.jpg

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, diz já ter liberado o governador, André Puccinelli, “de qualquer compromisso” político que ambos tenham firmado anteriormente. E reforçou que o nome do chefe do Executivo na chapa do PMDB nas próximas eleições contribuirá muito para eleger o pré-candidato do partido ao governo, Nelsinho Trad.

O discurso de Simone indica que Puccinelli deve encabeçar uma disputa ao Senado este ano, ainda que ele, partido e correligionários evitem antecipar qualquer decisão. Ela, por sua vez, filha de Ramez Tebet, um dos mais expressivos senadores de Mato Grosso do Sul, falecido em 2006, teria o sonho de ocupar o mesmo cargo que o pai.

Sobre pesquisas do PMDB para definir a composição da chapa, Simone aponta que elas já estão em poder do partido. Na avaliação da vice-governadora, os números não serão determinantes nas decisões, “não dizem quem vai ganhar ou não”, mas mostram a importância de Puccinelli reforçando o time peemedebista na disputa eleitoral deste ano.

Jornal Midiamax