Geral

Sertanejo usa máscara de silicone para não ser reconhecido

Circular tranquilamente por aí sem ser reconhecido e parado para tirar fotos com fãs é fato raro na vida dos artistas famosos. No entanto, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, arranjou um jeito de se disfarçar. O cantor usa uma máscara de silicone no rosto, que é importada da Europa, como disfarce. De acordo […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 15h42

None
840779735.jpg

Circular tranquilamente por aí sem ser reconhecido e parado para tirar fotos com fãs é fato raro na vida dos artistas famosos. No entanto, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, arranjou um jeito de se disfarçar.

O cantor usa uma máscara de silicone no rosto, que é importada da Europa, como disfarce. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o sertanejo contou aos amigos artistas como tem se livrado do assédio nas saídas dos shows.

Sorocaba usa uma outra máscara parecida durante o show. O acessório, este idêntico ao rosto dele, é usado no momento da apresentação em que o artista se “teletransporta” do palco para o meio do público.

Já a usada para disfarce é diferente do rosto dele. De acordo com a publicação, Sorocaba adquiriu a mesma máscara usada há muito tempo pelo ilusionista David Copperfield. O acessório custa cerca de R$ 81 mil (25 mil euros).

Jornal Midiamax