Geral

Schumacher estaria saindo de coma induzido

Após quatro semanas em coma induzido, o ex-piloto alemão Michael Schumacher foi submetido a um progressivo processo de despertar, divulgou nesta quarta-feira (29) o jornal francês L’Equipe, citando fontes médicas. Segundo a publicação, o heptacampeão de Fórmula 1 “reage positivamente ao processo de saída do coma induzido, iniciado nesta semana”. No entanto, em um comunicado, […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 15h22

None

Após quatro semanas em coma induzido, o ex-piloto alemão Michael Schumacher foi submetido a um progressivo processo de despertar, divulgou nesta quarta-feira (29) o jornal francês L’Equipe, citando fontes médicas. Segundo a publicação, o heptacampeão de Fórmula 1 “reage positivamente ao processo de saída do coma induzido, iniciado nesta semana”.


No entanto, em um comunicado, a empresária e assessora de Schumacher, Sabine Kehm, negou as informações e disse que “qualquer declaração sobre o estado de saúde dele que não provém da equipe médica ou de seus representantes é especulação”. O alemão está internado em coma induzido desde o dia 29 de dezembro em um hospital de Grenoble, na França, após ter sofrido um acidente de esqui na estação alpina de Méribel.

Jornal Midiamax