A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Agência Municipal de Habitação estarão com atendimento à população no Centro de Referência de Assistência Social Vida Nova. A intenção é orientar a população daquela localidade sobre as atividades realizadas na área social e de habitação em Campo Grande e promover a integração social e confraternização. As atividades fazem parte das comemorações de 115 anos de Campo Grande.

Durante a manhã, das 8 horas às 12 horas, além de apresentações culturais, as famílias poderão ter detalhamento dos Programas de Atenção Integral à Família, Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal, Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada. Serão ainda oferecidas inscrições aos Cursos do Pronatec e orientações sobre passe livre Intermunicipal e Interestadual para Idoso.

A equipe da Emha estará no Cras prestando informações referentes aos contratos, débitos e descontos nas prestações. Serão formalizadas também, atualização de cadastros ou novas inscrições.

O Cras Vida Nova fica na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164, Bairro Vida Nova I.