Sandy lança filme no Rio com a presença de Thaila Ayala e Paula Braun

Sandy foi a pré-estreia do filme “Quando eu era vivo” na noite desta quarta-feira (29) em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Mais uma vez seu look escondeu a barriga de quatro meses de gestação. A cantora optou por uma blusa preta com aplicações peroladas e uma calça preta justa. Sandy estava cercada por […]
| 30/01/2014
- 02:35
Sandy lança filme no Rio com a presença de Thaila Ayala e Paula Braun

Sandy foi a pré-estreia do filme “Quando eu era vivo” na noite desta quarta-feira (29) em Botafogo, Zona Sul do . Mais uma vez seu look escondeu a barriga de quatro meses de gestação. A cantora optou por uma blusa preta com aplicações peroladas e uma calça preta justa. Sandy estava cercada por seguranças e posou para fotos.

Thaila Ayala, Paula Braun, Letícia Colin, Maria Eduarda e Marjorie Estiano também prestigiaram o evento.

 

Mais cedo a artistadesembarcou no aeroporto Santos Dumont e foi recebida por fãs que comemoravam seu aniversário. Sandy completou 31 anos na terça (28).

 

O filme, dirigido por Marco Dutra, é um suspense que conta a história de Júnior (Marat Descartes), um homem que volta a morar com a família após perder o emprego e se separar da esposa. Ele, no entanto, se sente um estranho em sua antiga casa, passando seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes), enquanto lamenta a separação, o desemprego, e sonha com a jovem estudante de música Bruna (Sandy).

Manoel Carlos quer a cantora no palco dos teatros pelo Brasil. O autor quer escrever um musical baseado no seriado “Presença de Anita” e pensa em Sandy como a protagonista.
“Quando eu era vivo” chega aos cinemas no dia 31 de janeiro.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias