Pular para o conteúdo
Geral

Samsung atinge novo recorde de vendas de smartphones no 4º tri

A Samsung vendeu um recorde de 86 milhões de smartphones no quarto trimestre e ampliou sua vantagem sobre a Apple, mesmo após a empresa norte-americana ter alcançado uma nova alta nas vendas de seus iPhones, de acordo com dados da empresa de pesquisa Strategy Analytics. A Samsung teve 29,6 por cento do mercado mundial de […]
Arquivo -
Compartilhar

A Samsung vendeu um recorde de 86 milhões de smartphones no quarto trimestre e ampliou sua vantagem sobre a Apple, mesmo após a empresa norte-americana ter alcançado uma nova alta nas vendas de seus iPhones, de acordo com dados da empresa de pesquisa Strategy Analytics.

A Samsung teve 29,6 por cento do mercado mundial de smartphones no quarto trimestre, à frente dos 17,6 por cento da Apple, conforme um forte crescimento no mercado de baixo custo liderado por vendedores chineses continuou a movimentar a indústria de smartphones, mostraram os dados.

A Apple vendeu um recorde de 51 milhões de iPhones no último trimestre do ano embora sua participação de mercado tenha caído ante os 22 por cento do ano anterior, conforme a Huawei e a Lenovo cresceram para se tornar a terceira e a quarta colocada no mundo, respectivamente.

A Huawei vendeu 16,6 milhões de smartphones e a Lenovo vendeu 13,6 milhões, cada uma ficando com 5,7 por cento e 4,7 por cento do mercado.

No fechado de 2013, as vendas mundiais de smartphones cresceram 41 por cento e alcançaram um recorde de 990 milhões de unidades. A Samsung vendeu 319,8 milhões de smartphones, com 32,2 por cento do mercado, uma alta ante os 30,4 por cento em 2012.

A Apple vendeu ao todo 153,5 milhões de iPhones, representando uma fatia de 15,5 por cento do mercado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados