Geral

Rubén Aguirre, o professor Girafales, é internado no México

Rubén Aguirre, que viveu o professor Girafales em Chaves, está internado desde sábado (23) em um centro médico no México. Arturo Aguirre, filho do ator, disse que o pai foi hospitalizado por apresentar sinais de desidratação por conta da altitude e má alimentação na Cidade do México, já que ele havia retornado ao local há […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 23h33

None
202157675.jpg

Rubén Aguirre, que viveu o professor Girafales em Chaves, está internado desde sábado (23) em um centro médico no México. Arturo Aguirre, filho do ator, disse que o pai foi hospitalizado por apresentar sinais de desidratação por conta da altitude e má alimentação na Cidade do México, já que ele havia retornado ao local há pouco mais de um mês após passar um tempo na cidade de Mazatlan, em Sinaloa. As informações são do site argentino La Nación.

O ator de 80 anos foi forçado por sua família a buscar ajuda médica. “É triste, nós trouxemos arrastando”, disse o filho dele.

Em entrevista ao noticiário Primero Noticias, Arturo explicou que o pai tem problemas renais e toma vários medicamentos para controlar diabetes, mas não é “nada complicado”.

Jornal Midiamax