Revelação sofre grave lesão e pode desfalcar Portugal na Copa 2014

O jovem atacante Bruma, do Galatasaray, uma das esperanças de Portugal para surpreender na Copa do Mundo, sofreu uma grave lesão na última quarta-feira e corre o risco de perder o torneio, que será em junho. O jogador, 19 anos, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim, fica pelo menos quatro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem atacante Bruma, do Galatasaray, uma das esperanças de Portugal para surpreender na Copa do Mundo, sofreu uma grave lesão na última quarta-feira e corre o risco de perder o torneio, que será em junho.

O jogador, 19 anos, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim, fica pelo menos quatro meses longe dos gramados. A princípio, a cirurgia, assim como a recuperação, será feita na Turquia, com a comissão médica e os fisioterapeutas do Galatasaray. Porém, o advogado de Bruma vai viajar a Istambul e tentar convencer o clube de liberá-lo a fazer tudo em Portugal.

“Bruma estava indo muito bem no Galatasaray e tinha grandes expectativas de ser convocado para a Copa do Mundo. Com esta lesão, fica complicado”, disse Bebiano Gomes, advogado de Bruma, à rádio Antena 1.

Bruma é cria do Sporting e se profissionalizou no início do ano passado. Começou a se destacar no Campeonato Português e foi convocado para defender a seleção no Mundial Sub-20 do ano passado, onde impressionou justamente a diretoria do Galatasaray. Entrou em conflito com a diretoria sportinguista e acabou saindo.

Conteúdos relacionados