Reinaldo questiona Delcídio sobre Petrobras e petista diz que recebeu doações oficiais

Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) protagonizaram discussão sobre denúncias de supostos esquemas fraudulentos na Petrobras. O tucano pediu ao petista que comentasse afirmações sobre participação do senador em tais irregularidades. Delcídio disse que são denúncias inventadas. Minimizou publicações em jornais locais, nas revistas Veja e Isto É acerca do assunto, at…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT) protagonizaram discussão sobre denúncias de supostos esquemas fraudulentos na Petrobras. O tucano pediu ao petista que comentasse afirmações sobre participação do senador em tais irregularidades.

Delcídio disse que são denúncias inventadas. Minimizou publicações em jornais locais, nas revistas Veja e Isto É acerca do assunto, atendo-se a falar que, por 11 meses, presidiu a CPMI do Congresso Nacional que investigou o Mensalão.

“Mais uma vez o senhor não explica o que o povo quer saber”, retrucou Reinaldo. No encerramento da questão, Delcídio lembrou que recebeu doações oficiais de empresas e “vocês publicaram ou forçaram a barra para publicarem e usarem como objeto de campanha”.

Delcídio finalizou que Reinaldo recebeu doações de empresa que ele, agora, questiona quanto a idoneidade.

Conteúdos relacionados