Reinaldo pergunta a Nelsinho opinião sobre investimento federal na Segurança Pública
Reinaldo Azambuja (PSDB) questionou o adversário Nelsinho Trad (PMDB) sobre segurança pública, principalmente sobre os investimentos do governo federal no Estado. O peemedebista disse que o investimento na segurança foi uma exigência ao candidato a presidência, antes Eduardo Campos (PSB), agora Marina Silva (PSB). Evander Vendramini (PP) comentou. Segundo Reinaldo, o investiment…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Reinaldo Azambuja (PSDB) questionou o adversário Nelsinho Trad (PMDB) sobre segurança pública, principalmente sobre os investimentos do governo federal no Estado. O peemedebista disse que o investimento na segurança foi uma exigência ao candidato a presidência, antes Eduardo Campos (PSB), agora Marina Silva (PSB). Evander Vendramini (PP) comentou.
Segundo Reinaldo, o investimento na Segurança Pública foi de 87% pelo governo estadual e 13% do governo federal. “O que você acha da omissão do governo federal no investimento na segurança na federal”, questionou o tucano.
Nelsinho disse que considera a questão imprescindível e que ao definir o apoio ao candidato à presidência, exigiu atenção à segurança na fronteira. “Que bom que essa questão ocupa lugar destaque nas propostas. O apoio a presidente, primeiro com Campos e depois com a Marina coloquei a questão Saúde, Segurança Pública e escola tempo integral”, afirmou Nelsinho.
“O governo federal lavou as mãos na saúde e segurança pública”, respondeu o peemedebista. Ele disse ainda que vai aproveitar a boa vontade da candidata à presidência para fechar parcerias e que para conseguir recursos precisa de bons projetos e por isso vai criar a Unidade de Projetos Especiais.
Evander disse que os dois candidatos estavam fazendo jogo de cena e cobrou resposta em relação à denúncia de corrupção do então presidente da Assembleia, deputado estadual Ary Rigo (PSDB).
Reinaldo, em sua réplica respondeu à acusação de Evander. “Vejo Evander você com memória curta. Nós fomos para o enfrentamento em 2012 para quebrar hegemonia e apoiamos candidato do partido dele porque acreditávamos que ele fosse competente e não fizesse contas erradas e fosse cassado”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.