Geral

Regiões centro-sul e norte do Estado podem ter temporal nesta segunda, afirma meteorologista

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, áreas de instabilidade estão espalhadas pelas regiões centro-sul e norte do Estado. Portanto, as regiões citadas podem ter pancadas de chuva com fortes rajadas de vento nesta segunda-feira (10). A chuva já causou estragos em Mato Grosso do Sul esta manhã. Em Camapuã, choveu cerca de 125 milímetros […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 15h44

None

De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, áreas de instabilidade estão espalhadas pelas regiões centro-sul e norte do Estado. Portanto, as regiões citadas podem ter pancadas de chuva com fortes rajadas de vento nesta segunda-feira (10).

A chuva já causou estragos em Mato Grosso do Sul esta manhã. Em Camapuã, choveu cerca de 125 milímetros na madrugada de hoje, alagando casas e inundando a cidade. A última chuva semelhante com a ocorrida nesta segunda na cidade aconteceu em 1989.

Natálio afirma que em Amambai já choveu hoje 28 milímetros; em Bela Vista 14 milímetros e ventos de 55 km/h, além de nevoeiros; em Sidrolândia, chuva de 20 milímetros e ventos de 52 km/h; em Sete Quedas, 30 milímetros de chuva e ventos de 60,5 km/h; e na Capital, na região do Hospital Regional, foram registrados 27 milímetros.

Jornal Midiamax