Geral

Recém-chegado ao Napoli, Henrique interessaria ao M. United

O zagueiro brasileiro Henrique está na mira do Manchester United. Segundo o site inglês Football Direct News, o técnico David Moyes vê no jogador o substituto ideal para Nemanja Vidic. O sérvio deixará o United no fim da temporada. Feliz com a notícia do interesse do Manchester United, Henrique afirmou que o seu foco continua […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 00h32

None

O zagueiro brasileiro Henrique está na mira do Manchester United. Segundo o site inglês Football Direct News, o técnico David Moyes vê no jogador o substituto ideal para Nemanja Vidic. O sérvio deixará o United no fim da temporada.

Feliz com a notícia do interesse do Manchester United, Henrique afirmou que o seu foco continua sendo se firmar com a camisa do Napoli.

“É realmente gratificante poder ver meu trabalho sendo reconhecido dessa forma. Isso me deixa muito feliz, mas estou com a cabeça voltada em defender as cores do Napoli. Estou emprenhado em fazer meu trabalho bem e meus representantes cuidam desses assuntos da melhor forma possível”, disse Henrique.

Henrique chegou ao Napoli em janeiro deste ano, após ser contratado junto ao Palmeiras por 4 milhões de euros (R$ 12,8 milhões).

Jornal Midiamax