Geral

Rapaz é vítima de emboscada ao fazer entrega de cervejas e morre com 7 tiros

Na noite de quinta-feira (2), Vinicius Campos dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros em Nova Andradina, município a 297 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi vítima de uma emboscada e morreu depois de ser socorrido. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, Vinicus, que […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 16h45

None


Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, Vinicus, que trabalhava em uma conveniência, foi ordenado a fazer a entrega de um engradado de cerveja e uma barra de gelo, no cruzamento da Rua José Monteiro Magalhães com a Rua Luiz Antônio da Silva. No local, o rapaz foi ferido por sete disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax dele.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço onde Vinicius foi alvejado. O rapaz já tinha sido socorrido e levado para o hospital do município. Testemunhas afirmaram que viram um homem, de motocicleta, efetuando os disparos, mas não souberam dar mais características.

Vinícius foi encaminhado para um hospital de Dourados, por causa da gravidade dos ferimentos, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.



Jornal Midiamax