Quadro clínico do ex-governador Wilson Barbosa Martins permanece estável

O quadro clínico do ex-governador Wilson Barbosa Martins permanece estável, segundo boletim médico emitido pelo Proncor, onde está internado desde 12 de agosto. Ainda de acordo com o boletim, Wilson permanece com necessidade de ventilação mecânica. No dia 12 deste mês, o ex-governador foi internado depois de sofrer um mal súbito em sua residência, na […]
| 25/08/2014
- 20:15
Quadro clínico do ex-governador Wilson Barbosa Martins permanece estável

O quadro clínico do ex-governador Wilson Barbosa Martins permanece estável, segundo boletim médico emitido pelo Proncor, onde está internado desde 12 de agosto. Ainda de acordo com o boletim, Wilson permanece com necessidade de ventilação mecânica.

No dia 12 deste mês, o ex-governador foi internado depois de sofrer um mal súbito em sua residência, na Capital. Em junho do ano passado, Wilson Barbosa Martins teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e desde então foi instalada em sua casa uma Unidade de Terapia Intensiva com atendimento 24 horas.

A direção do hospital informou que novos boletins médicos só serão emitidos se houver qualquer alteração no quadro clínico do paciente.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias