Geral

PT quer aproveitar politicamente agenda de Dilma na Capital na próxima semana

O PT de Mato Grosso do Sul tenta aproveitar a agenda pública da presidente da República, Dilma Rousseff, em Campo Grande, no dia 10 de junho, para compromissos políticos, disse na manhã desta terça-feira (3) o deputado estadual petista Amarildo Cruz. No entanto, o único compromisso dela confirmado até o momento é em evento da […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 16h50

None
2142438066.jpg

O PT de Mato Grosso do Sul tenta aproveitar a agenda pública da presidente da República, Dilma Rousseff, em Campo Grande, no dia 10 de junho, para compromissos políticos, disse na manhã desta terça-feira (3) o deputado estadual petista Amarildo Cruz. No entanto, o único compromisso dela confirmado até o momento é em evento da Prefeitura.

Dilma virá para assinar contratos de financiamento do Município, com a Caixa Econômica Federal, para a área de mobilidade urbana. Os petistas querem aproveitar a presença da presidente para discutir questões políticas e alianças partidárias visando a campanha do pré-candidato do partido ao governo estadual, senador Delcídio do Amaral.

Jornal Midiamax