PSD lamenta morte de Campos e diz não comentar post de candidato ao Senado

O PSD de Mato Grosso do Sul lamentou, por meio de sua assessoria, a morte do presidenciável Eduardo Campo (PSB), que faleceu na manhã desta quarta-feira (13) quando o jatinho em que ele estava caiu com mais seis passageiros em Santos, no litoral de São Paulo. “Estamos profundamente consternados e lamentamos muito a morte do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSD de Mato Grosso do Sul lamentou, por meio de sua assessoria, a morte do presidenciável Eduardo Campo (PSB), que faleceu na manhã desta quarta-feira (13) quando o jatinho em que ele estava caiu com mais seis passageiros em Santos, no litoral de São Paulo.

“Estamos profundamente consternados e lamentamos muito a morte do candidato à presidência Eduardo campos. Estendemos ainda nossas condolências aos familiares de todos que estavam a bordo, uma vez que sabemos em campanha, somos uma equipe”, afirmou a assessoria de imprensa.

Quanto ao post do candidato ao Senado pelo partido, do empresário Antonio João Hugo Rodrigues, que afirmou em seu facebook que a equipe de Delcídio do Amaral, que disputa o governo estadual pelo PT, comemorava a morte do presidenciável Eduardo Campos, afirmam não ter nada a declarar.

Quanto ao partido nosso posicionamento é este, em relação à página do candidato ao Senado não temos nada a declarar. “A página é pessoal e apenas ele pode se manifestar”, informa a assessoria.

A reportagem tentou entrar em contato com o candidato ao Senado, Antônio João, mas seu celular está desligado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados