Professor Monje diz que aposta nos eleitores indecisos para alavancar candidatura
Conquistar os votos dos indecisos é a meta do candidato ao governo do Estado pelo PSTU, Professor Monje. Segundo a pesquisa DATAmax, os índices de votos brancos e nulos representam 11,30%. Monje manteve o índice de 0,30%. “A perspectiva é lutar pelos votos dessas pessoas, que representam o número de pessoas que estão descontentes com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Conquistar os votos dos indecisos é a meta do candidato ao governo do Estado pelo PSTU, Professor Monje. Segundo a pesquisa DATAmax, os índices de votos brancos e nulos representam 11,30%. Monje manteve o índice de 0,30%.
“A perspectiva é lutar pelos votos dessas pessoas, que representam o número de pessoas que estão descontentes com a política”, ressalta. Ainda segundo Monje, a intenção é reverter o quadro e tentar alavancar a candidatura nesta reta final.
De acordo com a pesquisa, Delcídio do Amaral (PT) tem 42,5% das intenções de voto, enquanto Reinaldo Azambuja (PSDB) segue na segunda colocação com 19,9% e Nelsinho Trad (PMDB) com 19,1%.
“O que temos acompanhado nos programas eleitorais é que é a mesma promessa de sempre, a população não conseguiu discernir que é ‘mais do mesmo’”, pontuou.
Além de tentar conquistar os votos dos indecisos, Monje afirma que, antes de qualquer resultado de pesquisa, deve aguardar os próximos acontecimentos com relação a suposta denúncia de corrupção na Petrobras. “É um caso gravíssimo e se for confirmado deve repercutir por aqui”.
Foram entrevistados 1.500 eleitores em 38 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre 6 e 10 de setembro. A pesquisa foi registrada no TRE-MS (00034/2014) e apresenta margem de erro de 2,5%, para mais ou para menos. O grau de confiança é de 95%.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.