Professor do Ensino Médio será candidato a governador pelo PSOL

O PSOL terá como pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul Sidney Melo, o professor de Ensino Médio que concorreu a prefeito de Campo Grande em 2012. Já o presidente regional do partido, Lucien Rezende, disputará uma vaga no Senado. Ele é agricultor. A decisão de lançar candidato a governador segue orientação nacional da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSOL terá como pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul Sidney Melo, o professor de Ensino Médio que concorreu a prefeito de Campo Grande em 2012. Já o presidente regional do partido, Lucien Rezende, disputará uma vaga no Senado. Ele é agricultor.

A decisão de lançar candidato a governador segue orientação nacional da legenda, que quer garantir palanque em todos os estados a Randolfe Rodrigues, possível presidenciável pelo partido. A informação é do ex-secretário-geral do PSOL, Marcio Alves Benites, mais conhecido como Márcio do Procon.

O partido novamente irá disputar as eleições em chapa única e quer lançar 10 candidatos a deputado federal e 25 a deputado estadual. “Tem vários candidatos da Capital e também do interior. Vamos lançar mais candidatos no interior”, conta. Ainda conforme Márcio, o PSOL acredita que poderá eleger um deputado estadual.

Com a candidatura de Sidney Melo, as eleições de outubro passam a ter três pré-candidatos definidos para a sucessão do governador André Puccinelli. Os outros são Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB).

Conteúdos relacionados