Boa música e arroz carreteiro já seriam o suficiente para começar a festa. Mas o jantar dançante da ONG Abrigo dos Bichos ainda vai ajudar os animais carentes. A renda do evento que acontece a partir das 20h, no Sindicato Rural de Campo Grande, localizado na rua Raul Pires Barbosa, nº 116, bairro Chácara Cachoeira, será convertida para trabalhos de assistência a bichinhos desamparados. O ingresso custa 15 reais e crianças de até sete anos não pagam.

A ONG faz o trabalho de assistência há mais de dez anos na capital sul-mato-grossense. E neste primeiro carreteiro do ano, os convidados ainda poderão provar um delicioso cardápio de porções, que conta com calabresa acebolada com linguiça e mandioca.

Os tradicionais doces são presença confirmada na festa, com torta de chocolate, pudins, mousses e bolos como as tentações da noite. Também serão vendidos refrigerantes e cerveja – tudo isso ao som dos artistas Marco e Hebert, Fernando Deghaiche e Diego e Padilha. Enquanto os pais se divertem dançando, os pequenos podem brincar no espaço kids do evento.

O Jantar Dançante é mais uma iniciativa dos voluntários do Abrigo dos Bichos para viabilizar o retorno dos resgates de animais carentes, assim como manter o encaminhamento, tratamento e proteção de tantos outros bichinhos que ainda sonham com um lar.

Com mais de 27 mil curtidas em sua página no Facebook, a organização não governamental continua com os resgates de animais suspensos pela falta de recursos. Para mudar essa situação, o Abrigo conta com a ajuda dos amigos da ONG e convida a todos a promover o bem estar dos animais ao som de muita música e boa comida.

Ingressos antecipados e informações pelos telefones (67) 8155-7007 e (67) 9981-1067.